Avenida Princesa Isabel, importante via de acesso à Zona Sul, encontra-se bloqueada no sentido Copacabana. A interdição é resultado da queda de árvores causada pelos fortes ventos que assolam a cidade neste sábado. Equipes da Comlurb foram acionadas e trabalham para desobstruir a via e normalizar o tráfego o mais breve possível.
O Centro de Operações e Resiliência (COR) informou que, por volta das 16h08, a Rua Ministro Viveiros de Castro também sofreu interdição parcial devido à queda de uma árvore, nas proximidades da Rua Prado Junior, em Copacabana.
Anteriormente, a Rua Figueiredo Magalhães foi interditada no cruzamento com a Rua Tonelero, também em Copacabana. A via foi liberada às 16h09.
A queda de árvores não se limitou à Avenida Princesa Isabel. A Avenida Epitácio Pessoa também foi afetada, com interdição na altura da escola de remo do Botafogo, no sentido do Túnel Rebouças. A Avenida Niemeyer e a ciclovia Tim Maia foram interditadas como medida preventiva, conforme informado. A situação demanda atenção e cautela dos motoristas e pedestres que circulam pela Zona Sul. A previsão é que as equipes de remoção continuem trabalhando para liberar as vias o mais rápido possível, minimizando os transtornos causados à população.
Fonte: temporealrj.com



