Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de Marcus Vinícius Lima de Oliveira Carvalho, de 22 anos, na última sexta-feira (17). O incidente ocorreu na descida do viaduto do Ponto Cem Réis, situado no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Marcus Vinícius era filho do secretário de Segurança de Duque de Caxias, o coronel Vinícius Carvalho.
O acidente envolveu, no mínimo, quatro veículos. Marcus Vinícius estava em uma motocicleta, levando um passageiro, quando foi violentamente arremessado para debaixo de um ônibus. O passageiro da moto sofreu ferimentos considerados leves. As causas precisas do acidente ainda estão sob investigação da 76ª DP (Niterói). Testemunhas relataram que uma bicicleta elétrica pode ter tido envolvimento na colisão, mas essa informação ainda carece de confirmação oficial.
O coronel Vinícius Carvalho utilizou suas redes sociais para comunicar o falecimento do filho e fornecer informações sobre o sepultamento. Marcus Vinícius era estudante de Nutrição na Unisalle.
A Prefeitura de Duque de Caxias emitiu uma nota oficial manifestando profundo pesar pela morte do jovem, expressando solidariedade à família enlutada. “Neste momento de dor incalculável, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos e que as boas lembranças de Marcus Vinícius permaneçam para sempre. Nossos sentimentos”, declarou o governo municipal na nota.
Washington Reis, presidente estadual do MDB e ex-prefeito de Duque de Caxias, também expressou seu pesar pela perda. “Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade e orações aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conceda força e conforto a todos. Que o Senhor acolha Marcus em sua infinita misericórdia e conforte o coração de quem fica”, escreveu Reis em suas redes sociais.
O velório teve início às 11h deste domingo (19), no Cemitério Parque da Colina, localizado em Pendotiba. O sepultamento está previsto para as 15h.
Fonte: temporealrj.com



